plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Imagens fortes: pai joga criança no chão em quadra de condomínio

Mais um caso de agressão contra uma criança foi registrado esta semana dentro da quadra de um condomínio em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem levanta e joga a vítima no chão por ter chutado a bola no lugar do s

Mais um caso de agressão contra uma criança foi registrado esta semana dentro da quadra de um condomínio em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem levanta e joga a vítima no chão por ter chutado a bola no lugar do seu filho.

A denúncia foi registrada pela mãe da vítima. Porém, no Boletim de Ocorrência, o suspeito alegou que desceu para jogar bola com o filho, quando a outra criança jogava basquete com o irmão mais velho e outras duas crianças.

Segundo depoimento do homem, uma menina teria entrado na quadra e disse para fazer o filho dele de “bobinho”. Nesse momento, de acordo com relato do pai, o garoto correu e chutou a bola no lugar do filho.

O suspeito disse ainda, que ergueu a criança para levá-lo até a menina para “tirar a história a limpo”, porém, segundo ele, o garoto começou a se debater. O homem disse que soltou e ele caiu no chão.

Na delegacia, o homem disse que não teve a intenção de agredir a criança e que está arrependido.

Veja o vídeo:

AGRESSÕES EM CONDOMÍNIO

A agressão contra a criança de apenas cinco anos se assemelha ao ocorrido em um condomínio em Brasília, onde um casal agrediu um menino de seis anos após o filho ter caído na quadra durante uma brincadeira e machucado o rosto.

Além de agredir a criança, o pai ainda obrigou o filho a bater no menino. O caso repercutiu e causou indignação dos moradores do condomínio e nas redes sociais.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias