plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estudante se 'revolta' com turma e faz fotos de formatura em bares

Sabe aquelas fotos de formatura, onde todos os alunos se reúnem em um lugar, como um ponto turístico da cidade ou uma praia, por exemplo? Para o estudante de telecomunicações do Instituto Federal do Ceará (IFCE), José Loredo, isso era "clichê" demais. Com

Sabe aquelas fotos de formatura, onde todos os alunos se reúnem em um lugar, como um ponto turístico da cidade ou uma praia, por exemplo? Para o estudante de telecomunicações do Instituto Federal do Ceará (IFCE), José Loredo, isso era "clichê" demais. Com a finalidade de inovar, o jovem decidiu fazer suas fotos de conclusão de curso em bares que, para ele, foram lugares importantes em sua graduação.

Os registros foram publicados no Instagram do estudante e têm chamado a atenção na web. Na legenda, ele cita alguns lugares que, segundo ele, foram importantes ao longo de sua jornada na universidade, como o Pitombeira bar e a Loura da Mombaça, també conhecido como "bar da lôra", na Gentilândia.

“O ensaio de formatura é um dos pontos altos de quem está na beira da formatura. Porém, estava decidido a não fazer papel de palhaço, me vestir todo de branco, ir pruma praia com uma ruma de gente mala do meu curso (Engenharia de Telecomunicações do IFCE) e fingir que tinha champagne dentro de uma taça de plástico que na verdade é apenas Sprite, fazendo poses ridículas”, escreveu o jovem na publicação.

Confira as fotos:

Visualizar esta foto no Instagram.

O ensaio de formatura é um dos pontos altos de quem está na beira da formatura. Porém, estava decidido a não fazer papel de palhaço, me vestir todo de branco, ir pruma praia com uma ruma de gente mala do meu curso (Engenharia de Telecomunicações do IFCE) e fingir que tinha champagne dentro de uma taça de plástico que na verdade é apenas Sprite, fazendo poses ridículas. Nada contra, tenho até amigos(as) que já fizeram. Então, resolvi fazer um ensaio em locais importantes na minha graduação: no Pitombeira Bar (onde minha vida alcoólica começou), no trio de ferro Tony do Orós/Lôra/Martins, Madruga e Praça da Gentilombra. Menção honrosa a saga Harry Potter. 2018 foi um ano especial. #Retrospectiva Fotos: @__ulib

Uma publicação compartilhada por José Loredo Neto (@led.loredo) em

(Com informações de O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias