Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Estudante se 'revolta' com turma e faz fotos de formatura em bares

segunda-feira, 17/12/2018, 16:11 - Atualizado em 17/12/2018, 16:37 - Autor:


Sabe aquelas fotos de formatura, onde todos os alunos se reúnem em um lugar, como um ponto turístico da cidade ou uma praia, por exemplo? Para o estudante de telecomunicações do Instituto Federal do Ceará (IFCE), José Loredo, isso era "clichê" demais. Com a finalidade de inovar, o jovem decidiu fazer suas fotos de conclusão de curso em bares que, para ele, foram lugares importantes em sua graduação. 


Os registros foram publicados no Instagram do estudante e têm chamado a atenção na web. Na legenda, ele cita alguns lugares que, segundo ele, foram importantes ao longo de sua jornada na universidade, como o Pitombeira bar e a Loura da Mombaça, també conhecido como "bar da lôra", na Gentilândia. 


“O ensaio de formatura é um dos pontos altos de quem está na beira da formatura. Porém, estava decidido a não fazer papel de palhaço, me vestir todo de branco, ir pruma praia com uma ruma de gente mala do meu curso (Engenharia de Telecomunicações do IFCE) e fingir que tinha champagne dentro de uma taça de plástico que na verdade é apenas Sprite, fazendo poses ridículas”, escreveu o jovem na publicação.


Confira as fotos:


Visualizar esta foto no Instagram.

O ensaio de formatura é um dos pontos altos de quem está na beira da formatura. Porém, estava decidido a não fazer papel de palhaço, me vestir todo de branco, ir pruma praia com uma ruma de gente mala do meu curso (Engenharia de Telecomunicações do IFCE) e fingir que tinha champagne dentro de uma taça de plástico que na verdade é apenas Sprite, fazendo poses ridículas. Nada contra, tenho até amigos(as) que já fizeram. Então, resolvi fazer um ensaio em locais importantes na minha graduação: no Pitombeira Bar (onde minha vida alcoólica começou), no trio de ferro Tony do Orós/Lôra/Martins, Madruga e Praça da Gentilombra. Menção honrosa a saga Harry Potter. 2018 foi um ano especial. #Retrospectiva Fotos: @__ulib

Uma publicação compartilhada por José Loredo Neto (@led.loredo) em



(Com informações de O Povo)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS