plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

João de Deus já seguirá para presídio após exame de corpo de delito

Após se entregar para a Polícia, em uma estrada de terra, em Abadiânia, em Goiás, na tarde desta domingo (16), o médium João de Deus foi levado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).  Após isso, ele seguirá para o Complexo Penitenci

Após se entregar para a Polícia, em uma estrada de terra, em Abadiânia, em Goiás, na tarde desta domingo (16), o médium João de Deus foi levado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Após isso, ele seguirá para o Complexo Penitenciário de Aparecida, de Goiânia, para cumprir prisão preventiva, informou o delegado André Fernandes, ainda na tarde deste domingo.

O religioso foi ouvido pelos policiais sobre as acusações, e em seguida, seguirá para o Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito antes de ir para a unidade prisional.

De acordo com a últimas informações, o interrogatório deve ser longo e detalhado, visto que o número de denúncias é enorme contra João de Deus.

Em entrevista, o advogado que defende o líder religioso, Alberto Toron, afirmou que pretende entrar com o pedido de habeas corpus nesta segunda-feira (17), para "discutir a legalidade da prisão".

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias