plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Advogado diz que João de Deus vai se entregar

Um dos advogados de João de Deus, Alberto Zacharias Toron, garantiu que o médium, acusado de abusar sexualmente mais de 300 mulheres durante tratamentos espirituais, vai se entregar à polícia. O advogado, no entanto, não especificou quando ou onde isto s

Um dos advogados de João de Deus, Alberto Zacharias Toron, garantiu que o médium, acusado de abusar sexualmente mais de 300 mulheres durante tratamentos espirituais, vai se entregar à polícia.

O advogado, no entanto, não especificou quando ou onde isto será feito. O representante acrescentou que entrará com um pedido de habeas corpus contra o mandado de prisão preventiva do médium, decretado nesta sexta-feira (14) pela Justiça de Goiás.

Desde a última quarta-feira, quando João de Deus apareceu por menos de 10 minutos no centro espírita onde trabalhava, em Abadiânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, não há notícias sobre o paradeiro do líder espiritual.

Na noite de quinta-feira (13), pessoas próximas diziam que ele estava em uma chácara nos arredores de Anápolis (GO). A polícia, no entanto, não o encontrou em nenhum dos lugares que ele costuma frequentar — além da casa e do centro, em Abadiânia, os policiais fizeram buscas na chácara e em um apartamento, em Goiânia.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias