plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Tia da droga' pula muros de casas para fugir da polícia

Alcinete Costa da Silva, de 43 anos, foi presa na última sexta-feira (07) após ser flagrada com armas, munições e drogas na rua Artur Cruz, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus, no Amazonas. De acordo com os policiais que participaram da ação, m

Alcinete Costa da Silva, de 43 anos, foi presa na última sexta-feira (07) após ser flagrada com armas, munições e drogas na rua Artur Cruz, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus, no Amazonas. De acordo com os policiais que participaram da ação, moradores do local denunciaram anonimamente que a mulher estaria comercializando entorpecentes na área. A acusada saiu em fuga assim que avistou os policiais se aproximando.

Durante a tentativa de fuga, a mulher saiu correndo, pulando os muros de diversas casas. Com a correria, ela acabou deixando cair uma arma calibre 32 com quatro munições. Mesmo após todo o esforço para fugir, Alcinete foi presa. Com a suspeita foram encontrados 22 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão, o valor de R$ 165,60 em espécie, além de uma munição deflagrada.

A mulher foi presa e encaminhada ao 1º DIP onde foi autuada por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e falsa identidade. A Polícia Militar afirmou que Alcinete já possui passagem pela polícia por desacato e estupro.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias