plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Vigília Lula Livre' tem programação especial para acompanhar julgamento no STF

Desde que o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso, em abril deste ano, na sede da Polícia Federal em Curitiba, um grupo formado por membros do Movimento Sem Terra (MST) e apoiadores, montaram um 'acampamento' chamado Vigília Lula Livre.  O gr

Desde que o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso, em abril deste ano, na sede da Polícia Federal em Curitiba, um grupo formado por membros do Movimento Sem Terra (MST) e apoiadores, montaram um 'acampamento' chamado Vigília Lula Livre.

O grupo preparou um conjunto de atividades e programação especial para esta terça-feira (4) para acompanhar o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula.

"Uma maior concentração de apoiadores sempre ocorre nesses eventos jurídicos relacionados com a situação de Lula", informou um membro da coordenação operacional da Vigília.

A organização deve reproduzir o áudio da sessão de julgamento e já concentrou um maior número de militantes na Vigília.

(Com informaçoes da Assessoria de Impressa da Vigília)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias