plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra homem seguindo e tentando estuprar jovem; vítima lutou

Um vídeo de câmeras de segurança mostram a ação de um estuprador, no Distrito Federal, tentado abusar de uma jovem em uma área de mato, na noite do último sábado (1º). A vítima lutou cerca de sete minutos com o criminoso, e foi salva por um ciclista qu

Um vídeo de câmeras de segurança mostram a ação de um estuprador, no Distrito Federal, tentado abusar de uma jovem em uma área de mato, na noite do último sábado (1º). A vítima lutou cerca de sete minutos com o criminoso, e foi salva por um ciclista que presenciou a cena.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o crime ocorreu na região de Taguatinga Sul. Nas imagens, é possível ver um homem seguindo a vítima e a agarrando pelo pescoço. O estuprador joga a jovem no chão e tenta, por sete minutos, concretizar o abuso sexual.

A ação só é interrompida quando um ciclista aparece e aciona os vizinhos. Quando percebe a mobilização, o suspeito foge. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima não registrou boletim de ocorrência.

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, em outubro foram registrados 45 estupros no Distrito Federal.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias