plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia investiga se estudante foi vítima de estupro coletivo antes de ser morta

A estudante Luana Maciel dos Santos, de 16 anos, pode ter sofrido estupro coletivo antes de ser morta a facadas em Apiaí, no interior do Estado de São Paulo. A suspeita é da Polícia Civil, que investiga o caso. O ex-namorado da jovem, o pedreiro Josemar

A estudante Luana Maciel dos Santos, de 16 anos, pode ter sofrido estupro coletivo antes de ser morta a facadas em Apiaí, no interior do Estado de São Paulo. A suspeita é da Polícia Civil, que investiga o caso.

O ex-namorado da jovem, o pedreiro Josemar de Paula Siqueira, de 33 anos, é o principal suspeito do assassinato. Ele foi preso no mesmo dia do crime, mas negou participação. Além dele, outros dois homens ainda não identificados teriam envolvimento com o crime. Testemunha relataram aos PMs que atenderam a ocorrência que a vítima foi vista pouco antes de ser encontrada morta acompanhada do ex-namorado, conhecido com “Baixinho”, e com mais dois homens.

Luana foi encontrada morta na casa da irmã, no bairro Palmital. A adolescente estava seminua na cama, com marcas de perfuração na região do pescoço. Como havia sangue espalhado em outros cômodos da casa, a polícia suspeita que estudante tenha tentado lutar contra os agressores.

De acordo com laudo Instituto Médico Legal (IML), a jovem foi vítima de estupro. Por meio do recolhimento do material genético encontrado no corpo, será possível identificar se os comparsas que teriam acompanhado Josemar também abusaram sexualmente da vítima.

(Com informações de RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias