plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Triatleta é atingida por lancha dos Bombeiros e tem o pé amputado

Durante a 6º etapa do Circuito Estadual de Maratona Aquática do Tocantins, a triatleta Ludimila Barbosa Oliveira, 40 anos, teve o pé esquerdo amputado por uma lancha do Corpo de Bombeiros na manhã do último domingo (02), no Lago Palmas. A vítima foi leva

Durante a 6º etapa do Circuito Estadual de Maratona Aquática do Tocantins, a triatleta Ludimila Barbosa Oliveira, 40 anos, teve o pé esquerdo amputado por uma lancha do Corpo de Bombeiros na manhã do último domingo (02), no Lago Palmas.

A vítima foi levada em estado grave para a UTI do Hospital Geral de Palmas. Segundo o Corpo de Bombeiros, começou a ventar forte durante a competição e alguns competidores pediram ajuda. Dois atletas precisaram ser retirados da água e ao fazerem o resgate de um terceiro, perceberam que Ludimila havia sido atingida pela parte de trás da lancha.

A Marinha foi acionada e a polícia técnica esteve no local para periciar a embarcação. A Federação Aquática do Tocantins afirmou que cada etapa da competição respeitou todas as regras internacionais e nacionais de segurança na água, e garantiu também que as providências legais estão sendo realizadas. "Todos os procedimentos necessários para preservação da vida e elucidação dos fatos foram e estão sendo tomados".

(Com informações do portal O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias