plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem esfaqueia quatro pessoas em igreja após assistir vídeo no Youtube

Um homem, identificado como Uilker Teixeira Alves, invadiu uma igreja na manhã deste domingo (2) e esfaqueou quatro pessoa, em Aparecida de Goiás, no Setor Colina Azul. Armado com duas facas, o agressor disse à Polícia Militar que assistiu a um vídeo no

Um homem, identificado como Uilker Teixeira Alves, invadiu uma igreja na manhã deste domingo (2) e esfaqueou quatro pessoa, em Aparecida de Goiás, no Setor Colina Azul.

Armado com duas facas, o agressor disse à Polícia Militar que assistiu a um vídeo no Youtube e que “deveria fazer diferenciação entre negros e brancos”.

As vítimas foram levadas para o hospital e não correm risco de morte.

Uilker foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Ele cumpre pena em regime aberto por lesão corporal e já tem passagem pela polícia por resistência à ordem de prisão e desacato à autoridade.

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias