plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Aluno paga passeio de amigo com dinheiro de aniversário

Um menino de apenas 12 anos de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, mostrou ao mundo um jeito de amor. Matheus Monteiro pagou a ida de um colega de sala de aula a uma excursão com o dinheiro que tinha recebido de presente de aniversário. Os aluno

Um menino de apenas 12 anos de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, mostrou ao mundo um jeito de amor. Matheus Monteiro pagou a ida de um colega de sala de aula a uma excursão com o dinheiro que tinha recebido de presente de aniversário.

Os alunos da escola municipal Francisco Murilo Pinto iriam participar de um passeio no museu 'Catavento' e no 'Museu do Futebol' em São Paulo, mas para isso cada aluno pagou R$ 45 para o transporte. O valor poderia ser parcelado em até quatro vezes. Porém, um dos meninos não iria por falta de dinheiro. Quando Matheus soube disso resolveu ir até a sala da diretoria e pagar a passagem do amigo.

A história surpreendeu a diretora da instituição, que resolveu compartilhar nas redes sociais. É claro que o ato viralizou. Em dois dias são quase 2 mil comentários e mais de 3.500 compartilhamentos.

Nesta sexta-feira (30/11) Matheus foi presenteado pela escola com uma medalha de Atitude Solidária.

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias