plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe que obrigava filha de 5 anos a comer as próprias fezes é condenada

Andréia Cristina Celestino da Silva foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT) a três anos e um mês de prisão em regime aberto pelo crime de tortura. As informações são do portal Expresso MT. Mãe e avó são presas no Marajó após acorr

Andréia Cristina Celestino da Silva foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT) a três anos e um mês de prisão em regime aberto pelo crime de tortura. As informações são do portal Expresso MT.

A mulher obrigou a filha de cinco anos comer as próprias fezes. O caso foi registrado em Juara, a 690 km de Cuiabá.

Os conselheiros tutelares tiveram conhecimento do caso após denúncia anônima. Segundo o processo, eles foram até a casa da família e flagraram a menina “com o rosto todo cheio de fezes e com marcas de agressão no braço direito e na mão esquerda, além de várias marcas de agressão na perna direita e nas nádegas”.

A mãe chegou a confessar o crime e já havia sido condenada em primeira instância. Mas recorreu da decisão alegando que não houve tortura, já que “ao aplicar o castigo pessoa na vítima, não pretendeu tortura-la, mas, sim, almejou corrigi-la”.

Laudo psicológico apontou que a criança foi diagnosticada com transtorno de depressão e aprendizagem, além de estresse pós-traumático após sofrer sensação de rejeição, perda de valor, baixa autoestima, desejo de isolamento, sentimento de perda amorosa, insegurança e sensibilidade.

(Com informações são do portal Expresso MT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias