plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescente mata irmã mais nova com um tiro na cabeça enquanto bebiam

Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atingida com um tiro na cabeça, disparado pela irmã mais velha, uma jovem de 16 anos, na noite da última quinta-feira (29), bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Um relatório da Polícia Militar informou que a mais

Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atingida com um tiro na cabeça, disparado pela irmã mais velha, uma jovem de 16 anos, na noite da última quinta-feira (29), bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

Um relatório da Polícia Militar informou que a mais velha tentava retirar as munições de um revólver calibre 38 quando acabou disparando contra a irmã mais nova. Na ocasião, as irmãs estavam bebendo, acompanhadas de dois homens.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. Após o ocorrido, o namorado da jovem de 16 anos fugiu com a arma.

A irmã da vítima foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e deve responder por homicídio culposo.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias