plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dentista traficante é presa por venda de drogas pela internet

Uma dentista foi presa após uma investigação da Polícia Civil que investiga uma quadrilha responsável por vender na internet medicação de uso controlado e proibida no Brasil. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. Dayane Medeiros Boechat, de 23 anos, foi au

Uma dentista foi presa após uma investigação da Polícia Civil que investiga uma quadrilha responsável por vender na internet medicação de uso controlado e proibida no Brasil. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Dayane Medeiros Boechat, de 23 anos, foi autuada por tráfico de drogas lavagem de dinheiro e crimes contra a saúde pública. A atividade criminosa teria lucros de R$ 150 mil por mês.

A irmã de Dayane também já havia sido presa no início do mês por participação no esquema. Além dela, outros três acusados de participar da quadrilha também foram detidos.

O bando é acusado de ser responsável pelo mais famoso e antigo site brasileiro de venda de medicamentos de uso controlado e proibido. Nele, eram oferecidos, indiscriminadamente, remédios como Cytotec (abortivo proibido no Brasil), Rivotril (ansiolítico de venda controlada), Ritalina (usada no doping intelectual dos concurseiros), Rohypnol (droga usada no golpe "boa noite Cinderela"), Pramil (estimulante sexual de venda proibida no Brasil) e Anfepramona (rebite usado pelos caminhoneiros).

Além desses, eram comercializados ilegalmente inibidores de apetite, anfetaminas, anabolizantes e antibióticos. O site estava no ar desde 2006 e tinha clientes em todo o Brasil. As encomendas eram postadas em agências dos Correios de Niterói, município da Região Metropolitana do Rio.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias