Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Homem usa faca escondida em buquê para atacar a ex

sexta-feira, 30/11/2018, 10:14 - Atualizado em 30/11/2018, 10:16 - Autor:


Um desempregado de 38 anos, foi flagrado na terça-feira (27) por policiais civis com uma faca escondida dentro de um ramalhete de flores, no bairro Nova Marília 4, em Marília (438 km de São Paulo).


De acordo com a Polícia Civil, o objetivo do suspeito era atrair e esfaquear a ex-companheira dele, que possui medida protetiva contra ele. Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher do município ficaram sabendo da situação pela ex-mulher. Ela informou que o ex dela estava na cidade e poderia tentar matá-la. Ele já havia sido denunciado antes por agressão.


Investigadores constataram que o suspeito estava morando de favor em uma residência no bairro Nova Marília 4 e foram até o local. Durante a abordagem, o homem foi flagrado com a faca escondida no meio do buquê, além de um canivete no bolso da calça. O ex-companheiro resistiu à prisão e os policiais precisaram utilizar gás de pimenta. Durante a ação, o suspeito esfaqueou a própria barriga. Ele será preso após a alta do hospital. O advogado de defesa dele não foi localizado.


(Folhapress)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS