plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro não chama Magno Malta para ministério e é criticado por Malafaia

Jair Bolsonaro (PSL) recebeu críticas do pastor Silas Malafaia nesta quarta-feira (28), após o presidente eleito anunciar o deputado Osmar Terra (MDB) para assumir o Ministério da Cidadania e Ação Social. Aliado de Bolsonaro, Malafaia acreditava na escol

Jair Bolsonaro (PSL) recebeu críticas do pastor Silas Malafaia nesta quarta-feira (28), após o presidente eleito anunciar o deputado Osmar Terra (MDB) para assumir o Ministério da Cidadania e Ação Social.

Aliado de Bolsonaro, Malafaia acreditava na escolha do senador Magno Malta (PR) para a pasta.

“A única pessoa que pode responder por que o Magno não foi confirmado é o próprio presidente. Para mim, Bolsonaro disse três vezes que estava pensando em colocar o Magno no Ministério da Cidadania. Apoio integralmente o Bolsonaro, mas não vou concordar 100% com as ações dele. A unanimidade é burra”, afirmou o pastor evangélico.

Malta, que não conseguiu se reeleger para o Senado, foi preterido de assumir ministérios, ainda que tenha declarado, em entrevista, que estaria no primeiro escalão do novo governo.

O pastor criticou, ainda, a possível escolha da senadora gaúcha Ana Amélia, favoritíssima para assumir o Ministério das Comunicações. “Não concordo que Ana Amélia, vice de Alckmin, que sempre criticou Bolsonaro, que só declarou apoio no segundo turno, tenha espaço. Malta não, perdeu a eleição porque fez campanha para Bolsonaro”, disparou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias