Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Foragido da Justiça é suspeito de raptar mulher e bebê de oito meses

terça-feira, 27/11/2018, 09:31 - Atualizado em 27/11/2018, 12:06 - Autor:


Tainá de Queiroz Mendes, de 18 anos, e a filha dela, Sophia Helena da Silva, de oito meses, estão desaparecidas desde o dia 3 de novembro. Segundo o delegado à frente do caso, o suspeito é Luis Fernando Lourenço, um foragido da Justiça que tem passagens por estelionato e cumpria pena na cadeia de Novo Horizonte, em São Paulo.


O marido de Tainá registrou o boletim de ocorrência e alegou que o ex-patrão seria o autor do crime porque "não aceitava ver a gente [ele e Tainá] feliz". Ele disse que o conheceu há quatro meses na cidade de Sorocaba como um empresário.


"Ele levou a gente em shows e se mostrava uma pessoa que tinha conhecimento, importante. Nunca tive problema com ele, mas é um cara invejoso e não aceitava ver a gente feliz. Não sei por qual motivo está fazendo isso comigo", disse em entrevista.


INVESTIGAÇÃO - O caso foi registrado na delegacia de Pilar do Sul e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. O foragido da Justiça teria entrado em contato com a família da jovem, depois teria falado com a polícia e alegado que mãe e filha estavam bem, mas não revelou o local. Por enquanto, o caso é tratado como desaparecimento. “Ainda não vamos considerar como sequestro porque não houve pedido de resgate”, esclareceu o delegado.


(Com informações do Blog Ultra Dicas)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS