plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem invade hospital e dá tiro na cabeça de membro de facção rival; veja os vídeos!

Um paciente de um hospital levou um tiro na cabeça na noite do último domingo (25) quando aguardava atendimento no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus-AM. Ele deu entrada na unidade vítima de arma de fogo, na região do tórax. Câmeras de seg

Um paciente de um hospital levou um tiro na cabeça na noite do último domingo (25) quando aguardava atendimento no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus-AM. Ele deu entrada na unidade vítima de arma de fogo, na região do tórax.

Câmeras de segurança mostram o momento em que um homem de camisa rosa se aproxima da vítima, que estava deitada em uma maca de hospital. Ele olha para os lados, saca uma arma e faz os disparos.

Pânico e correria tomaram conta do hospital. O homem atingido pelos disparos foi socorrido e encaminhado para outra unidade, onde foi atendido. Não se sabe sobre o estado de saúde.

Equipes da Polícia Militar do Amazonas deram início às diligências e prenderam três homens. Uma arma de fogo foi apreendida.

O motivo da tentativa de execução seria uma broga entre facções rivais na cidade.

(Com informações de Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias