plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher é baleada em tentativa de assalto em shopping

Uma tentativa de assalto no estacionamento de um shopping em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, terminou com o baleamento de uma mulher identificada como Camila da Cruz Barbosa, na noite da última sexta-feira (24). A vítima foi atingida no ros

Uma tentativa de assalto no estacionamento de um shopping em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, terminou com o baleamento de uma mulher identificada como Camila da Cruz Barbosa, na noite da última sexta-feira (24). A vítima foi atingida no rosto.

De acordo com a assessoria do estabelecimento, os seguranças do shopping perceberam a movimentação dos criminosos durante a tentativa de assalto. Os criminosos foram impedidos de passar pela guarita do lugar, e reagiram disparando alguns tiros. Policiais que passavam próximo ao local perceberam a ação dos envolvidos. Na tentativa de fuga, os bandidos trocaram tiros com os agentes.

A vítima foi abordada por dois criminosos no estacionamento do estabelecimento e levaram o veículo em que ela estava. Durante a troca de tiros, Camila foi atingida com um tiro de raspão no nariz. Ela foi socorrido em um hospital da região e passa bem.

Um dos bandidos foi preso e o outro conseguiu fugir.

(Com informaçoes do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias