plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Tentativa de assalto a carro-forte termina com seis mortos

Seis suspeitos de uma tentativa de assalto a um carro-forte, na manhã desta sexta-feira (23), morreram após troca de tiros com policiais, no município de Quixeré, no Estado do Ceará. Foram apreendidos fuzis, uma espingarda, explosivos e coletes balísti

Seis suspeitos de uma tentativa de assalto a um carro-forte, na manhã desta sexta-feira (23), morreram após troca de tiros com policiais, no município de Quixeré, no Estado do Ceará. Foram apreendidos fuzis, uma espingarda, explosivos e coletes balísticos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), a equipe de inteligência recebeu informações sobre o assalto planejado ao carro-forte. A partir disso, uma operação foi montada com equipes do Grupo de Ação Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar do Ceará.

Os criminosos estavam em três carros e tentaram interceptar o veículo blindado em uma rodovia de Quixeré. Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos com disparos efetuados pelos assaltantes.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dava apoio aos policiais em terra.

Parte dos criminosos, que estavam em um dos carros, conseguiu fugir. Seis assaltantes foram atingidos pelos disparos efetuados pela Polícia Militar.

Cinco pessoas morreram na hora. Já o falecimento do sexto suspeito foi confirmado pela Secretaria da Segurança na noite desta sexta-feira.

Com os criminosos, os policiais apreenderam cinco fuzis, uma espingarda calibre .12, munições de diversos calibres, explosivos, coletes balísticos e outros artefatos.

(Com informações do portal Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias