plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Sou é a favor da pedofilia', diz vereador em votação de projeto sobre violência sexual

Uma fala durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Palmas causou polêmica. Enquanto os parlamentares discutiam a criação da Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, um vereado

Uma fala durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Palmas causou polêmica. Enquanto os parlamentares discutiam a criação da Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, um vereador falou ao microfone "eu sou é a favor da pedofilia".

A frase polêmica veio do vereador Lúcio Campelo, que tentou se justificar, afirmando que o caso foi um equívoco. "Eu quis antecipar meu voto e fiz a fala errada. Assumo que fiz a fala errada. Quero pedir minhas escusas à sociedade palmense porque isso não é do meu caráter e do meu comportamento [...] De fato, houve uma fala equivocada. Se tiver preço a gente tem que assumir e pagar", afirmou para uma televisão local.

A Câmara de Vereadores de Palmas disse ser contra qualquer abuso infantil e que abomina tal prática, se colocando assim, a disposição da sociedade para elaboração de mecanismos que possam proteger a infância. Nenhum dos vereadores que estavam na sessão se manifestou sobre o ocorrido.

O projeto que institui a Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes foi aprovado na sessão por unanimidade.

(Com informações da Revista Fórum)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias