plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Milhares de pessoas amanhecem em fila para falsa seleção de emprego

Um post de seleção de emprego acabou levando mais de mil pessoas ao Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife (PE). No entanto, o anúncio foi inventado por um jovem, identificado como Vítor Elias, 22 anos, que sofre de problemas mentais, seg

Um post de seleção de emprego acabou levando mais de mil pessoas ao Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife (PE). No entanto, o anúncio foi inventado por um jovem, identificado como Vítor Elias, 22 anos, que sofre de problemas mentais, segundo a mãe dele.

Algumas chegaram à fila desde às 3h para tentar uma das 520 vagas. A falsa seleção acabou causando tumulto e a Polícia Militar chegou a ser acionada.

De acordo com a divulgação, as oportunidades seriam para trabalhar em diversas áreas, em um centro de compras, nomeado como "Shopping Palladium", que seria construído na cidade em apenas 22 horas, até o dia 1º dezembro.

A família do rapaz procurou a polícia na última terça-feira (20) com os laudos médicos para provar o estado de saúde do jovem.

Segundo a mãe de Vítor, ele está fazendo acompanhamento especializado para tratar o transtorno bipolar e que não é a primeira vez que ele cria esse tipo de situação. Ela também disse que o jovem realmente acredita que o shopping será construído na cidade.

"Ele não queria prejudicar ninguém. Ele criou e achou que ia dar certo, queria ajudar muitas pessoas. A mente dele criou tudo isso. Na verdade, ele nem sabe a proporção do que causou", acrescentou a mãe.

(Com informações do Jornal do Comércio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias