plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Gari tem perna arrancada após ser atropelado por procuradora; ela está solta

A procuradora aposentada, Luiza Farias Correa da Costa, 68 anos, que atropelou o gari Darliney Silva Madaleno, 41 anos, na madrugada da última terça-feira (20) na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. O juiz plantonista, Jeverson Luiz Quinteiro, da Segunda

A procuradora aposentada, Luiza Farias Correa da Costa, 68 anos, que atropelou o gari Darliney Silva Madaleno, 41 anos, na madrugada da última terça-feira (20) na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.

O juiz plantonista, Jeverson Luiz Quinteiro, da Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, liberou ela audiência de custódia. O magistrado arbitrou fiança de oito salários mínimos, assinou termo de compromisso, e medidas cautelares como, cassação da carteira de habilitação, proibida de dirigir conforme estabelece os artigos 294 e 295 do Código de Trânsito.

A procuradora aposentada fica ainda proibida de sair do Estado, terá que comparecer mensalmente à Secretaria da Vara, informar e justificar suas atividades à gestora judicial, fica proibida de frequentar bares, prostíbulos, boates e estabelecimentos congêneres, proibida de se ausentar da Comarca, e fica obrigada a se recolher no período noturno e de folga.

A perna esquerda foi esmagada por ficar entre o veículo e o caminhão em que ele trabalhava. O Pronto-Socorro de Cuiabá informou a reportagem do , que o gari deu entrada às 04 horas da manhã, passou por cirurgia, amputou a perna e depois foi transferido para o Hospital São Benedito, e está fora de perigo de morte.

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Luíza dirigia o Jeep Renegate, sentido centro-bairro, quando bateu na traseira de um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Cuiabá, que estava parado na faixa esquerda da avenida, nas proximidades do cruzamento com a rua Presidente Marques.

(Com informações do portal Várzea Grande)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias