plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro escolhe ministro da Saúde investigado por fraude em licitações

O novo ministro da Saúde, anunciado por Jair Bolsonaro esta terça-feira (20), é investigado por fraude em licitação, tráfico de influência e caixa dois. O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), médico ortopedista, foi anunciado pelo presidente

O novo ministro da Saúde, anunciado por Jair Bolsonaro esta terça-feira (20), é investigado por fraude em licitação, tráfico de influência e caixa dois.

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), médico ortopedista, foi anunciado pelo presidente eleito por meio do Twitter após reunião com representantes do setor público e privado.

De acordo com a proposta orçamentária do governo para 2019, Mandetta terá disponíveis 128,19 bilhões de reais, o segundo maior orçamento da administração federal, atrás apenas do Ministério do Desenvolvimento Social (745 bilhões de reais), que cuida da Previdência.

Ex-secretário da Saúde de Campo Grande (MS) entre 2006 e 2010, no governo de André Pucinelli (MDB), o futuro ministro responde a um inquérito aberto quando ele estava no cargo. Ele é investigado por práticas de corrupção na implementação de um sistema de prontuário eletrônico durante o período em que foi secretário no Mato Grosso do Sul.

(Com informações do El País)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias