plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marcela Temer apresentará residência oficial a mulher de Bolsonaro

A primeira-dama Marcela Temer terá nesta quarta-feira (21) seu primeiro encontro com a intérprete Michelle Bolsonaro, mulher do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Na capital federal pela primeira vez desde que seu marido foi eleito, a futura primeira-da

A primeira-dama Marcela Temer terá nesta quarta-feira (21) seu primeiro encontro com a intérprete Michelle Bolsonaro, mulher do presidente eleito, Jair Bolsonaro.
Na capital federal pela primeira vez desde que seu marido foi eleito, a futura primeira-dama visitará, a convite da mulher de Michel Temer, o Palácio da Alvorada, onde morará com a família a partir do ano que vem.
O encontro foi marcado para o fim da manhã. A residência oficial passou por uma restauração neste ano e teve recuperado seu patrimônio, avaliado em cerca de R$ 2,5 milhões.
Um dos quartos foi inclusive preparado para o novo casal presidencial. A habitação foi decorada com tapete persa e móveis desenhados pela equipe do arquiteto Oscar Niemeyer.
A ideia é que as duas troquem presentes, almocem juntas e discutam projetos na área social. Michelle já disse que pretende se dedicar durante o mandato do marido a trabalhos com pessoas deficientes.
No mesmo dia, a futura primeira-dama também deve visitar a Granja do Torto, residência presidencial que foi preparada para Bolsonaro durante o período da transição.
Até o momento, ele não utilizou a casa de campo, mas, segundo auxiliares e aliados, deve permanecer no local às vésperas da posse.
Para receber a comitiva do novo governo, a Presidência da República realizou no início de outubro, após o primeiro turno, serviços de manutenção e reparo no local, que apresentava infiltrações e rachaduras.
No período, mobílias que eram armazenadas na residência oficial foram retiradas, paredes foram pintadas, carpetes passaram por restauro e aparelhos de ar-condicionado trocados.
O local também passou por uma adaptação estética, com a colocação de sofás restaurados, tapetes orientais e gravuras do pintor Alfredo Volpi e do desenhista Carlos Scliar.
Procurada pela Folha de S.Paulo, a Presidência da República disse que a preparação da residência oficial não teve custos extras ao estimado para a manutenção da Granja. Ela não informou, contudo, quanto é a previsão para este ano.
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias