plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem suspeito de matar ex-mulher é capturado pela família da vítima a caminho de velório

Um crime ocorrido no último domingo (18) em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resultou na morte de Fernanda Siqueira, de 29 anos, assassinada a facadas pelo ex-marido, Vanclécio Carneio, 28. Após o homicídio, o suspeito conseguiu escap

Um crime ocorrido no último domingo (18) em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resultou na morte de Fernanda Siqueira, de 29 anos, assassinada a facadas pelo ex-marido, Vanclécio Carneio, 28. Após o homicídio, o suspeito conseguiu escapar, mas acabou se envolvendo em um acidente e precisou fugir a pé.

A tentativa de fuga acabou dando errado, já que familiares da vítima o avistaram na rua, como afirma um parente de Fernanda. "Eu, meu irmão e meu filho o avistamos andando na rua tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Nós paramos o carro e saímos correndo atrás dele. Quando eu cheguei, ele estava escondido embaixo de um carro. Chamei a polícia. A primeira coisa que ele falou quando o pegamos foi: 'como é que ela está? Eu não queria fazer isso, como é que ela está?'. É um conforto para família saber que ele está preso e que agora a justiça vai ser feita" disse Orlando Nunes, primo de Fernanda, que ajudou a capturar Vanclécio.

Leia mais:

Segundo Jane de Souza, tia de Fernanda, o acusado atacou a mulher após consumir bebida alcóolica. "Ele começou a beber, do nada e veio. Ela disse: tia, ele tá com uma cara feia, quando eu fui olhar, assim, foi tão rápido. Ela correu, eu fui atrás dela. Aí, ela estava cheia de sangue, ela me abraçou, e começou já a desfalecer. A gente botou ela na cadeira, fiquei toda cheia de sangue, fiquei com ela abraçada".

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias