plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pessoas morrem pisoteadas em Baile do Vermelhão após chegada da Polícia

Na madrugada do último sábado (17), três pessoas foram pisoteadas após uma confusão na saída de um baile funk famoso em Guarulhos, São Paulo: o Baile do Vermelhão. A correria teria começado após uma ação da polícia. O três mortos foram identificadas como

Na madrugada do último sábado (17), três pessoas foram pisoteadas após uma confusão na saída de um baile funk famoso em Guarulhos, São Paulo: o Baile do Vermelhão. A correria teria começado após uma ação da polícia.

O três mortos foram identificadas como Marcelo do Nascimento Maria, 34 anos; Micaela Maria de Lima Lira, 27 anos, e Ricardo Pereira da Silva, 21 anos. Não há informações sobre o estado de saúde possíveis feridos.

No vídeo é possível ouvir a explosão de bombas e ver várias de pessoas correndo em uma rua estreita. Na tentativa de fugir da confusão, algumas pessoas são prensadas entre carros e outras caem e são pisoteadas pela multidão.

Segundo a Polícia Militar, agentes estiveram no local para atender a um chamado de perturbação de sossego, mas ao chegar, garrafas foram lançadas na direção deles. A festa acontecia em um campo de futebol.

Veja:

De acordo com uma testemunha o tumulto começou quando a polícia chegou ao local. "Falaram que a polícia tinha chegado. E aí depois disso daí, começou a correria, entendeu? [...] Eles [policiais] já chegaram já atirando. Aquele spray de pimenta, as bombas... Eles já chegaram atirando", disse.

As mortes estão sendo investigadas pelo 8º Distrito Policial de Guarulhos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as autoridades vão apurar "se há conexão entre as mortes e uma tentativa de abordagem, em que os suspeitos fugiram em direção à festa".

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias