plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jogador de futebol é morto a tiros por ex da namorada

Rodrigo Marques de Oliveira, conhecido como Baiano, um ex-jogador de futebol, foi assassinado a tiros nesse domingo (18), em Barra do Garças, a 513 km de Cuiabá. Informações da Polícia Militar apontam que a vítima teria sido morta na frente da casa da mul

Rodrigo Marques de Oliveira, conhecido como Baiano, um ex-jogador de futebol, foi assassinado a tiros nesse domingo (18), em Barra do Garças, a 513 km de Cuiabá. Informações da Polícia Militar apontam que a vítima teria sido morta na frente da casa da mulher dele. A Polícia Civil investiga o crime.

Ainda segundo a PM, o suspeito, que ainda não foi encontrado, estava preso e teria saído recentemente da cadeia. O motivo do homicídio seria passional. Rodrigo tinha passagens na polícia por tráfico de drogas.

Carreira

Rodrigo atuou como zagueiro e chegou a ser vice-campeão mato-grossense em 2011, pelo Barra do Garças Futebol Clube. No começo deste ano ele jogou novamente pelo time.

Com informações de Notícias ao Minuto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias