plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'2018 me tirou tudo': Viúva de Marielle Franco chora pela morte do cachorro do casal

A arquiteta Monica Benicio, viúva da ex-vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, assassinada no início de 2018, usou as redes sociais para lamentar a morte do cachorro que pertencia ao casal. “2018 já pode acabar, já me tirou tudo”, resumiu Monica na

A arquiteta Monica Benicio, viúva da ex-vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, assassinada no início de 2018, usou as redes sociais para lamentar a morte do cachorro que pertencia ao casal.

“2018 já pode acabar, já me tirou tudo”, resumiu Monica na sua postagem do Instagram, em que Marielle aparece com o pet.

Veja mais:

O animal foi dado à arquiteta por Marielle em março de 2006. Emocionada, ela contou detalhes da relação da família com o bichinho.

"Eles faziam uma bagunça em casa. Ele revirava o lixo e ela arrumava rápido para eu não ver porque sabia que eu ia brigar com ele. Mas quando ela achava que ele merecia esporro, ao invés de brigar com ele, ela vinha reclamar comigo. E falava pra ele "viuuu, ela briga, vc apronta.", diz um dos trechos da legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eles faziam uma bagunça em casa. Ele revirava o lixo e ela arrumava rápido pra eu não ver pq sabia q eu ia brigar com ele. Mas quando ela achava q ele merecia exporro ao invés de brigar com ele, ela vinha reclamar comigo. E falava pra ele "viuuu, ela briga, vc apronta." Quando eu acordava fazia massagem nele e ela reclamava q só ele ganhava massagem. Mentira dela, era charme! Domingo era dia de banho nele e hidratação no cabelo dela. Depois de 1h escovando ele, ela vinha pedir pra pentear o cabelo dela tb pq eu só cuidava dele. Mentira dela, era charme! Ela me beijava e ele ficava com ciúmes fazendo crise de tose, corria pela sala, pegava o leão de pelúcia dele (q eu chamava de namorado), só pra chamar atenção e dizer q estava carente. Mentira dele, era charme! . 16/03/2006 ele nasceu. Ela me deu ele e era preto e branco pq era filho de mãe preta e mãe branca - 16/11/2018 ele foi cuidar dela. Hj é dia de bagunça no céu. Tomara q ele não revire o lixo pq ela tinha pena de brigar com ele. 2018 já pode acabar, já me tirou tudo. Cuidem-se amores, até a próxima vez. . #M2 #ADMV #Dox #NossaFamiliaExiste

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I C I O (@monicaterezabenicio) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias