plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idosa de 106 anos é brutalmente assassinada a pauladas

Um crime covarde assustou a cidade de Feira Nova, a 783 km de São Luís, no Maranhão. Uma idosa de 106 anos, identificada como Antônia Conceição da Silva, foi brutalmente assassinada a pauladas na madrugada deste sábado (17). Segundo informações da Políci

Um crime covarde assustou a cidade de Feira Nova, a 783 km de São Luís, no Maranhão. Uma idosa de 106 anos, identificada como Antônia Conceição da Silva, foi brutalmente assassinada a pauladas na madrugada deste sábado (17).

Segundo informações da Polícia Militar, a idosa morava com um neto, que não estava na residência no momento do crime. Antônia teve a casa invadida por assaltantes que entraram pelo telhado.

Os assassinos acordaram a vítima que estava dormindo no sofá e arrastaram ela pela casa a procura de dinheiro. A idosa foi agredida até a morte.

O corpo de dona Antônia foi encontrada sem vida pelo neto, quando voltou de uma festa.

A grande quantidade de sangue no local do crime levou a Polícia Militar a desconfiar em espancamento por pauladas, já que a cabeça da vítima estava completamente desfigurada.

O crime está sendo investigado pela policia que trabalha na identificação dos criminosos.

IMAGENS DE DONA ANTÔNIA AINDA EM VIDA

(Com informações do site Enquanto isso no Maranhão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias