plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Acidente mata cinco pessoas da mesma família na BR

Na noite do último sábado (17), um grave acidente deixou cinco pessoas mortas após o choque entre um carro particular e um caminhão na rodovia BR-277, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, interior do Paraná. Todos os ocupantes do veículo morreram na ho

Na noite do último sábado (17), um grave acidente deixou cinco pessoas mortas após o choque entre um carro particular e um caminhão na rodovia BR-277, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, interior do Paraná. Todos os ocupantes do veículo morreram na hora.

Testemunhas disseram que o carro particular seguia em direção a Cascavel e invadiu a pista contrária repentinamente. O carro bateu de frente contra um caminhão baú que trafegava no sentido contrário. O veículo ficou destruído.

O motorista do caminhão, com placas de Cascavel, estava sozinho. Ele teve uma fratura no braço esquerdo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Família

No carro estava um casal acompanhado do filho, da namorada do rapaz e de uma sobrinha. As vítimas eram moradoras de Maringá e foram identificadas como Beatriz Cavalcante Costa, de 17 anos, Bruna Letícia Urbano da Silva, 20, Matheus Costa Ramos, 23, José dos Santos Costa, 47, Maria Aparecida Costa Lopes Teixeira, 48.

O carro em que eles estavam era alugado e estava carregado com sacolas de compras feitas no Paraguai.

(Com informações do portal Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias