plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com ladrão

Alyson Azevedo, ex-prefeito da cidade de Baraúna, na Paraíba, foi morto pelo próprio pai na noite de terça-feira (12).  Adilson Azevedo, que também foi ex-prefeito da cidade, atirou no próprio filho ao confundi-lo com um ladrão. Segundo jornais locais, t

Alyson Azevedo, ex-prefeito da cidade de Baraúna, na Paraíba, foi morto pelo próprio pai na noite de terça-feira (12). Adilson Azevedo, que também foi ex-prefeito da cidade, atirou no próprio filho ao confundi-lo com um ladrão.

Segundo jornais locais, tudo teve início quando vizinhos avistaram uma coluna de fumaça saindo da casa de Adilson, que não respondia aos chamados. Preocupados, chamaram o filho Alyson, de 37 anos. Ele correu até a casa do pai e, sem conseguir falar com ele, tentou arrombar a porta. Foi quando a tragédia aconteceu.

Nesse momento, o pai acordou e, pensando se tratar de um assaltante, atirou contra a porta. O tiro atingiu o peito de Alyson, que morreu logo depois de dar entrada no Hospital de Picuí.

A fumaça vinha de uma panela que estava no fogo e, esquecida, gerara um princípio de incêndio.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias