plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Apaixonado' por menina de igreja, homem tenta sequestrá-la e é preso

Um suspeito de tentar sequestrar uma adolescente de 13, estudante de uma escola no Distrito Federal, foi preso após capotar o carro roubado durante uma perseguição policial. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso e a menina frequentavam a mesma igr

Um suspeito de tentar sequestrar uma adolescente de 13, estudante de uma escola no Distrito Federal, foi preso após capotar o carro roubado durante uma perseguição policial. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso e a menina frequentavam a mesma igreja, e ele chegou a pedi-la em casamento por meio de um bilhete.

Segundo o portal Metrópoles, ele tentou sequestrar a estudante do Centro de Ensino Fundamental 427, localizada em Samambaia, no entorno de Brasília, mas a vítima conseguiu se desvencilhar e correu de volta para a escola.

Uma viatura que passava pelo local viu o homem deixando o colégio em atitude suspeita e iniciou o acompanhamento. O agressor desobedeceu todas as ordens e só parou ao bater em outro veículo e capotar.

PMDF/Reprodução

Bilhete que suspeito teria escrito para menina de 13 anos. Foto: Reprodução Metrópoles

“Ele dirigia de forma muito perigosa: quase atropelou pedestres, passou raspando em motociclistas e, por várias vezes, por pouco não atingiu outros carros”, disse o sargento Heitor Theodoro, um dos agentes que atuou na prisão do homem.

Ao ser preso, o suspeito negou a prática de qualquer crime. Entretanto, com ele, a PM encontrou uma tesoura, utilizada para ameaçar a menina.

Ele foi encaminhado para uma delegacia, e os policiais também buscaram a menina para ser ouvida em sede policial.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias