Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Edilson Brittes admitiu ter batido na mulher antes de matar Daniel, diz testemunha

quarta-feira, 14/11/2018, 11:03 - Atualizado em 14/11/2018, 11:07 - Autor:


Uma das testemunhas do caso Daniel afirmou em depoimento que Edilson Brittes Júnior teria admitido que bateu na esposa antes de matar o ex-jogador do São Paulo. A confissão do comerciante veio após o crime.


Segundo informações do UOL, a testemunha é uma amiga da família que estava na festa de aniversário e ouviu a confissão no quarto do casal.


Em depoimento, Edilson afirmou à polícia que matou Daniel para proteger a esposa de uma tentativa de estupro por parte da vítima.


Testemunha diz que Daniel ‘agonizou como um porco’ antes de ser assassinado


Intenção de Edison Brittes era 'castrar' jogador Daniel e deixá-lo na rua, diz testemunha


Contudo, a nova testemunha trouxe novos elementos que podem comprometer ainda mais o dono da casa.


"Durante o dia, por volta das 14h, [testemunha] se levanta e vai até a cozinha. Júnior e Cristiana se sentam no sofá. Em seguida vêm os demais e se reúnem na sala. Júnior comenta que 'havia matado o gambá' e diz que "eu vi ele no quarto com a minha mulher, vocês têm noção disso, eu não ia aguentar ele", relatando Júnior que havia ido ao quarto e a porta estava fechada, o que estranhou, indo até a janela do quarto, onde viu Daniel no quarto, sendo que ele tentou se esconder, e então Júnior entrou no quarto, deu tapas no rosto de Cris e começou a agredir Daniel", contou a testemunha no depoimento.


A mulher disse ainda, que Cristiana, esposa de Edilson, em momento algum acusou tentativa de estupro e que ainda foi acusada pelo marido de tentar defender o rapaz antes que o mesmo fosse colocado no porta-malas do carro e levado para a rua onde foi morto.


O corpo de Daniel foi encontrado no último dia 27 com o pescoço e o pênis cortados.


(DOL com informação do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS