plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Carreta avança sinal, passa por cima de carros, fere pessoas e explode; veja os vídeos!

No fim da tarde da última segunda-feita (12), duas pessoas morreram após a carreta causar um grave acidente e pegar fogo em um cruzamento em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. A colisão foi registrada por câmeras de segurança.  Homem morre após cair de mo

No fim da tarde da última segunda-feita (12), duas pessoas morreram após a carreta causar um grave acidente e pegar fogo em um cruzamento em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. A colisão foi registrada por câmeras de segurança.

A carreta carregada com farinha, com placas da Argentina, não conseguiu parar em um semáforo, passou por cima de dois automóveis e explodiu. Dois veículos ficaram presos embaixo da carreta. O número de mortos só foi confirmado depois que um caminhão guincho foi até o local e retirou a carreta de cima dos carros.

O condutor da carreta também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital sem correr risco de morte. O homem teria alegado que ficou sem freios e não conseguiu parar.

Câmeras de seguraça flagraram o momento da colisão:

Nas imagens é possível ver que a carreta se aproxima pela esquerda da pista, não para no sinal e passa por cima do veículo que aguardava o sinal ficar verde.

(Com informações do portal RIC Mais)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias