plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem invade igreja e atira em pastor na frente dos fiéis durante culto. Veja ao vídeo

Um culto realizado na noite de domingo (11) foi interrompido após um homem invadir uma igreja evangélica e disparar contra o pastor que realizava a celebração. O caso ocorreu na avenida Lothar Waldemar Hoenne, no Jardim Rodeio, em Mogi das Cruzes, no esta

Um culto realizado na noite de domingo (11) foi interrompido após um homem invadir uma igreja evangélica e disparar contra o pastor que realizava a celebração. O caso ocorreu na avenida Lothar Waldemar Hoenne, no Jardim Rodeio, em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo. O culto era transmitido ao vivo pela internet e nas imagens é possível ver o atirador chegando e disparando contra a vítima. O pastor ainda tentou correr, mas foi atingido por dois disparos.

Logo após o crime, o autor dos tiros foi imobilizado por alguns fiéis que estavam no local, até a chegada da Polícia Militar. Antes de ser encaminhado para a delegacia, o homem passou por atendimento médico, já que tinha alguns ferimentos.

O pastor foi socorrido e internado em um hospital da cidade, onde seria submetido a um procedimento cirúrgico para retirada das balas.

Veja o vídeo:

Durante o depoimento à polícia, o atirador, Weslei Silva Souva, de 30 anos, alegou que entrou no local com a finalidade de roubar. Porém, a versão do acusado tem causado estranheza, já que as imagens mostram o homem entrando na igreja e indo direto ao altar, onde aponta em direção do pastor e faz os disparos.

O acusado já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio, como consta no boletim de ocorrência realizado na delegacia.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias