plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Prefeito e segurança particular são sequestrados e mortos na noite de sábado

O prefeito de Davinópolis (oeste do Maranhão), Ivanildo Paiva (PRB), e o segurança dele, ainda não identificado, foram assassinados na noite deste sábado (10). De acordo com postagem no perfil do prefeito no Facebook, Paiva foi vítima de sequestro quan

O prefeito de Davinópolis (oeste do Maranhão), Ivanildo Paiva (PRB), e o segurança dele, ainda não identificado, foram assassinados na noite deste sábado (10). De acordo com postagem no perfil do prefeito no Facebook, Paiva foi vítima de sequestro quando estava em sua chácara no povoado Jussara, no distrito de Davinópolis.

Segundo a nota na rede social, o corpo do prefeito foi localizado por volta das 9h deste domingo (11), no povoado Mata Grande.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do político foi encontrado junto ao do segurança (Foto: Divulgação)

A mensagem detalha que o prefeito foi levado na própria caminhonete, a qual, mais tarde, foi localizada com manchas de sangue, nas proximidades do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS) em Imperatriz. A casa na chácara teria sido “revirada” e foram vistas manchas de sangue humano.

O inquérito sobre o assassinato está a cargo da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas. A polícia ainda não se manifestou sobre o caso.

Davinópolis fica no sudoeste do Maranhão e está localizada a 663 quilômetros da capital, São Luís.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias