plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem se entrega à polícia para não matar a própria família

Um jovem, de 25 anos, pediu para ser preso na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Serra, região centro-sul de Belo Horizonte, alegando ser usuário de drogas e que precisava ser detido para não matar a própria família.  De acordo com o boletim de ocor

Um jovem, de 25 anos, pediu para ser preso na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Serra, região centro-sul de Belo Horizonte, alegando ser usuário de drogas e que precisava ser detido para não matar a própria família.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem estava portando dez pinos de cocaína e que segundo ele, tinham sido comprados no bairro onde mora, por R$100. Ele confessou que estava com o entorpecente para uso e venda.

A polícia informou que ele tem registros por tentativa de suicídio e por tentar matar o irmão.

Segundo a PM, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes II, no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte.

(Com informações do EM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias