plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assistente social pode ter sido enterrada viva por sogros; corpo foi achado

Um crime brutal tem chocado a Polícia Civil de São Paulo: o corpo da assistente social Márcia Martins Miranda, de 41 anos, que estava desaparecida desde o dia 2 de outubro, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa na zona oeste da capital paulist

Um crime brutal tem chocado a Polícia Civil de São Paulo: o corpo da assistente social Márcia Martins Miranda, de 41 anos, que estava desaparecida desde o dia 2 de outubro, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa na zona oeste da capital paulista. O cadáver foi encontrado na última segunda-feira (5), e os principais suspeitos do crime são os sogros da vítima.

De acordo com as investigações, o casal teria matado Márcia porque queria a guarda dos dois netos, um menino de 4 anos e uma menina de 9 meses. Os dois estão presos provisoriamente e negam ter cometido o crime.

A assistente social havia sido vista pela última vez na região do Butantã, também na zona oeste da capital. De acordo com a Polícia Civil, Márcia foi enganada pelos sogros. Ela havia aceitado um suposta carona e entrou no carro em que o casal estava por vontade própria. Esta foi a última vez que ela foi vista.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a vítima estava se separando de seu marido e pretendia abrir contas no banco para seus dois filhos por causa do divórcio. A família do companheiro da assistente social teria prometido o aluguel de uma casa para que ela se mudasse depois do divórcio. Conforme a polícia, a separação acontecia sem maiores conflitos.

No dia em que desapareceu, o casal suspeito teria convencido Márcia a ver uma possível casa para a mudança, que foi onde o corpo da vítima foi encontrado. A Polícia Civil disse que o cadáver estava em um buraco de aproximadamente um metro e meio de profundidade e que o local havia sido coberto duas vezes com cimento, além do piso da casa. De acordo com apurações iniciais, a assistente pode ter sido morta por asfixia ou ter sido enterrada viva.

A residência havia sido alugada pelo casal duas semanas antes do crime, o que confirma que o assassinato foi premeditado. Além disso, materiais de construção foram comprados no nome dos sogros da assistente social.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de ter mais envolvidos no crime. Segundo as investigações, o casal pode ter contratado alguém para realizar reparos na residência e até mesmo aberto o espaço onde Márcia foi localizada. No entanto, o delegado confirma que a execução foi realizada pelos sogros da vítima.

Casal já era suspeito

Os dois eram os principais suspeitos pelo desaparecimento de Márcia desde o início das investigações, uma vez que um colega de trabalho da assistente social teria visto a mulher entrando no carro dos suspeitos pela última vez antes de desaparecer.

Os suspeitos ainda haviam prestado depoimentos contraditórios à polícia, informando que criminosos armados tinham abordado o carro em que estavam e levado Márcia. Após investigações, esta hipótese foi descartada.

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias