plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe se passa por filha de 11 anos e flagra homem suspeito de pedofilia

Um jovem de 19 anos, suspeito de cometer crime de pedofilia, foi descoberto após mãe e tia de uma menina de 11 anos se passarem pela criança durante uma conversa na internet. O caso aconteceu em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo. Em um dos trechos, o

Um jovem de 19 anos, suspeito de cometer crime de pedofilia, foi descoberto após mãe e tia de uma menina de 11 anos se passarem pela criança durante uma conversa na internet. O caso aconteceu em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo. Em um dos trechos, o suspeito chegou a convidar a menina para manter relações sexuais com ele e ainda afirmou gostar de pessoas mais novas.

As mulheres marcaram um encontro com o rapaz e acionaram a polícia. O jovem foi preso na última quarta-feira (07). Porém de acordo com a corporação, as provas contra ele eram precárias e o mesmo não ficou preso.

O homem foi levado para a Delegacia Central e vai responder a inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por aliciar, assediar, instigar ou constranger, possuir, armazenar por qualquer meio fotografia/vídeo.

Durante o depoimento, ele afirmou que a menina quem o procurou na rede social. Além disso, acrescentou que não tinha a intenção de manter relações sexuais com a menor. O celular do acusado foi aprendido e, após prestar esclarecimentos, foi liberado.

Veja a conversa:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias