plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher quase fica cega após fazer alongamento de cílios

Existem no mercado diversos produtos e procedimentos para corrigir as imperfeições estéticas consideradas problema para muita gente. Porém, o primeiro cuidado é consultar um especialista antes de realizar qualquer intervenção para evitar complicações e pr

Existem no mercado diversos produtos e procedimentos para corrigir as imperfeições estéticas consideradas problema para muita gente. Porém, o primeiro cuidado é consultar um especialista antes de realizar qualquer intervenção para evitar complicações e problemas de saúde.

A falta de cuidado fez com que a inglesa Megan Rixson, de 20 anos, ficasse temporiamente cega após realizar um alongamento nos cílios. Nas redes sociais, a moça contou que fez o procedimento em um salão recém-inaugurado em Luton, na Inglaterra.

No inicio da aplicação, ela sentiu um incômodo e dores nos olhos. No entanto, quando perguntou a profissional responsável pela aplicação, ela informou que essas reações eram normais e logo iriam passar.

Horas após o término do procedimento, Megan disse ter ficado cega por algumas horas e quando retornou ao salão para perguntar novamente sobre o motivo do ocorrido ficou sabendo que a profissional usou cola para unhas em suas pálpebras.

"Garotas, sejam muito cuidadosas com os seus cílios! Fiz meu alongamento hoje em um lugar novo e eles usaram cola de unha em meus cílios. Eu realmente perdi a visão por duas horas", desabafou.

A jovem sofreu com inchaço no rosto, dores e perda dos cílios.

"Felizmente o inchaço diminuiu, mas ainda está muito dolorido. Tomem cuidado (...) Perdi muitos dos meus cílios [naturais] e meus olhos estão bem melhores, um pouco doloridos e sensíveis", alertou.

(Com informações do site Minha Vida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias