plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Professora é agredida por aluno após chamar sua atenção em sala de aula

"Cai desacordada". Esse foi o relato de uma professora, que preferiu não ter a identidade revelada, após ser brutalmente espancada pelo próprio aluno, um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (31), na Escola Estadual Dr.

"Cai desacordada". Esse foi o relato de uma professora, que preferiu não ter a identidade revelada, após ser brutalmente espancada pelo próprio aluno, um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (31), na Escola Estadual Dr. Thomaz Alberto Whately, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Ela levou um chute na perna e um soco no rosto e desmaiou como resultado da violência do agressor. Os dois foram levados à delegacia, onde foi registrada a ocorrência. A Diretoria Regional de Ensino repudiou o ato e adiantou que “medidas disciplinares contra o jovem estão sendo avaliadas”.

APÓS ADVERTÊNCIA

A professora contou que foi agredida após chamar a atenção do aluno inúmeras vezes na sala de aula. “Foi um aluno que durante a aula inteira eu vim chamando atenção. Ele estava atrapalhando o rendimento da aula, não produziu nada e eu falei que não ia vistar o caderno dele”. Mesmo após o alerta, ela disse que o estudante a xingou. “Pedi para que ele se encaminhasse até a direção da escola pelo desacato, ele saiu batendo a porta da sala.”

A agressão veio logo em seguida. “Num momento de reação, empurrei ele pra se afastar de mim, o inspetor de alunos já veio pra separar que viu que algo pior poderia acontecer, mas não deu tempo, o aluno veio já com primeiro ele me deu um chute na perna e depois um soco no rosto. Nisso eu vim a cair no chão já desacordada”, lembra.

CORPO DE DELITO

A professora passou por exame do corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) na tarde da última quinta-feira (1). “Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a professora fez exame. Uma apuração foi aberta pela Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto e o Conselho de Escola se reunirá para avaliar o caso e estudar medidas disciplinares”, comunicou.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias