plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ladrão quebra porta de loja para roubar bicicleta de 4 mil

Um homem ainda não identificado quebrou uma porta de vidro aos chutes de uma loja para roubar uma bicicleta. O incidente aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da 3h30 da manhã quando um homem dá um

Um homem ainda não identificado quebrou uma porta de vidro aos chutes de uma loja para roubar uma bicicleta. O incidente aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da 3h30 da manhã quando um homem dá um chute certeiro na porta de vidro de entrada de uma loja e em seguida o ladrão pega a bicicleta mais cara, uma mountain bike Audax 300 avaliada em R$ 4 mil. Ele então leva a bicicleta até a rua, monta e foge pedalando.

Segundo a policia, apesar da loja não divulgar o valor das bikes na vitrine, o criminoso sabia muito bem o preço da bicicleta, já que ele foi direto na mais cara. A PM procura com a divulgação das imagens identificar o suspeito e conta com a ajuda da população para conseguir chegar até o paradeiro dele. Quem souber qualquer informação do criminoso é só ligar 181.

Clique AQUI para ver o vídeo.

(Com informações do site Bicyclyng)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias