plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Conheça a futura primeira-dama do Brasil: Michelle Bolsonaro

Michelle de Paula Firmino Reinaldo, esposa de Jair Bolsonaro, apesar de se manter discreta durante toda a campanha eleitoral, é fluente na Língua Brasileira de Sinais e tem se apresentado como uma defensora dos direitos das pessoas com necessidades especi

twitter Google News

Michelle de Paula Firmino Reinaldo, esposa de Jair Bolsonaro, apesar de se manter discreta durante toda a campanha eleitoral, é fluente na Língua Brasileira de Sinais e tem se apresentado como uma defensora dos direitos das pessoas com necessidades especiais.

Após descrever o marido como “um cara humano, que se preocupa com as pessoas”, ela teria o incentivado a assinar um termo de compromisso para melhorar a qualidade de vida dos deficientes.

Na reta final da corrida presidencial, Michelle foi descrita na propaganda como “uma mulher forte e sensível que estará junto com Jair Bolsonaro trabalhando pelo Brasil”.

No entanto, fontes revelam que ela já teria avisado o marido que não irá se arriscar em discursos e cenas de protagonismo, como fizeram Marisa Letícia e Marcela Tedesshi, mulheres do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Michel Temer, respectivamente.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meus pilares! Fundamentais neste e em todos os momentos.

Uma publicação compartilhada por Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) em

CASAL

Michelle tem 36 anos e Bolsonaro 63. O casal se conheceu em 2006, quando ela era secretária na sala de liderança do PP e levada pelo deputado para trabalhar em seu gabinete. Dois meses depois eles se casaram no papel. Em 2008, ela deixou o cargo após a súmula do Supremo Tribunal Federal que impedia o nepotismo no serviço público. Ela é mãe da filha caçula de Bolsonaro, Laura, de oito anos.

“No quinto (filho) eu dei uma fraquejada, e veio uma mulher”, já declarou Bolsonaro ao falar da filha Laura, que nasceu em 2010.

Durante a campanha, quando assessores pediam que ela ajudasse a reverter os rótulos de machista e misógino, Michelle afirmava que por ela, “ele nem seria candidato” e que Bolsonaro só se candidatou “por uma causa nobre”.

Michelle também afastou os políticos de sua casa. Tanto que os encontros da pré-campanha eram realizados na casa ao lado, do vereador licenciado Carlos, filho de Bolsonaro.

(Com informações do Noticias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias