plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Na internet, médica diz que só daria alta a eleitores de Bolsonaro e viraliza

A publicação de uma médica viralizou nas redes sociais, neste domingo (28), após ela dizer que só daria alta a eleitores que pretendessem votar no presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL. O caso aconteceu em Campo Grande e ela foi identificada como Beatriz

A publicação de uma médica viralizou nas redes sociais, neste domingo (28), após ela dizer que só daria alta a eleitores que pretendessem votar no presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL. O caso aconteceu em Campo Grande e ela foi identificada como Beatriz Padovan Vilela.

(Foto: reprodução)

De acordo com informações publicadas no site da Veja, a médica apagou a mensagem depois que o post viralizou.

(Foto: reprodução)

Através de nota, a Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande (Sesau) afirmou que “não concorda e não corrobora com opiniões, seja de conotação política ou não, que contrariem os códigos éticos profissionais, neste caso o da medicina, uma vez que o mesmo reforça que o profissional jamais utilizará seus conhecimentos para causar sofrimento físico ou moral do ser humano ou para permitir e acobertar tentativa contra sua dignidade e integridade”.

O Conselho Regional de Medicina, do Mato Grosso do Sul, disse, em comunicado, que “a denúncia sobre a médica será encaminhada para o setor responsável para análise dos fatos e possível abertura de sindicância”.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias