plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PM é morto com tiro acidental de fuzil disparado por colega

O Sargento da Polícia Militar, Luiz Antônio Faria, de 46 anos, morreu ao ser baleado com um tiro de fuzil disparado por um colega da corporação, na noite da última quinta-feira (18), em Sorocaba, no interior de São Paulo.  Segundo informações do comando

O Sargento da Polícia Militar, Luiz Antônio Faria, de 46 anos, morreu ao ser baleado com um tiro de fuzil disparado por um colega da corporação, na noite da última quinta-feira (18), em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Segundo informações do comando da PM, o disparo foi acidental e que o fato ocorreu durante o atendimento a uma ocorrência. O tiro perfurou o colete à prova de balas e atingiu o tórax do policial que logo foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba as pressas, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo a PM, foi aberto o processo de investigação pela Polícia Judiciária Militar para apurar os fatos do episodio. O comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Carlos Alexandre Mello, divulgou uma nota de solidariedade aos familiares e amigos do policial, na nota, o coronel lamenta profundamente a fatalidade que aconteceu com a vida do profissional, ressaltando a competência na atuação em defesa da sociedade sorocabana.

O sargento era casado e tinha uma filha. O sepultamento ocorreu às 10h deste sábado (20), no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

(Com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias