Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

PM é morto com tiro acidental de fuzil disparado por colega

sábado, 20/10/2018, 15:34 - Atualizado em 20/10/2018, 15:57 - Autor:


O Sargento da Polícia Militar, Luiz Antônio Faria, de 46 anos, morreu ao ser baleado com um tiro de fuzil disparado por um colega da corporação, na noite da última quinta-feira (18), em Sorocaba, no interior de São Paulo. 


Segundo informações do comando da PM, o disparo foi acidental e que o fato ocorreu durante o atendimento a uma ocorrência. O tiro perfurou o colete à prova de balas e atingiu o tórax do policial que logo foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba as pressas, mas não resistiu aos ferimentos.


Ainda de acordo a PM, foi aberto o processo de investigação pela Polícia Judiciária Militar para apurar os fatos do episodio. O comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Carlos Alexandre Mello, divulgou uma nota de solidariedade aos familiares e amigos do policial, na nota, o coronel lamenta profundamente a fatalidade que aconteceu com a vida do profissional, ressaltando a competência na atuação  em defesa da sociedade sorocabana.


O sargento era casado e tinha uma filha. O sepultamento ocorreu às 10h deste sábado (20), no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.


(Com informações do site UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS