plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Fique atento! Anvisa suspende lote de água sanitária

A Anvisa suspendeu a distribuição, a comercialização e o uso do lote 118 do produto saneante água sanitária da marca Lírio do Campo, fabricado pela empresa Q’Limpa Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda. - Me. As informações são do Notícias ao M

A Anvisa suspendeu a distribuição, a comercialização e o uso do lote 118 do produto saneante água sanitária da marca Lírio do Campo, fabricado pela empresa Q’Limpa Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda. - Me. As informações são do Notícias ao Minuto.

A medida divulgada na última sexta-feira (19), determina ainda, que a empresa promova o recolhimento do estoque existente no mercado.

A suspensão foi motivada pelo resultado insatisfatório no ensaio de teor de cloro ativo, que avalia se a quantidade de cloro e sua concentração estão corretas.

Por não cumprir as exigências regulamentares, tais como requisitos de boas práticas de fabricação é que o produto deve ser recolhido do mercado.

Atenção, consumidor!

A Anvisa orienta os consumidores que fazem uso do produto suspenso a entrarem imediatamente em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa, para instruções a respeito do recolhimento e da substituição do produto, pelo telefone (47) 3447-1995 ou pelo e-mail [email protected].

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias