Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Casal enforca, mata e retira bebê de dentro da barriga de grávida

quarta-feira, 17/10/2018, 13:16 - Atualizado em 17/10/2018, 14:03 - Autor:


A jovem Mara Cristina Ribeiro da Silva teve o bebê retirado da barriga e roubado após ser amarrada em um tronco e enforcada. O crime bárbaro ocorreu na cidade de João Pinheiro, Região Noroeste de Minas Gerais. As informação do Estado de Minas.



O corpo da vítima foi encontrado na tarde da última terça-feira (17), por pessoas que passavam em um matagal próximo ao KM 143 da BR-040, perto de um antigo posto da Polícia Rodoviária Federal.


Angelina Ferreira Rodrigues, de 40 anos, que deu entrada no Hospital Municipal de João Pinheiro, com uma recém-nascida no colo, agitada e afirmando que tinha acabado de dar à luz, acabou confessando que a criança não era sua e foi presa. O marido da suspeita também foi detido.


No hospital, familiares da vítima afirmaram aos policiais militares que Mara estava grávida de oito meses que morava com a “amiga” Angelina há algum tempo. Uma testemunha, vizinha das duas, disse que viu Angelina saindo com Mara e sua outra filha de apenas 1 ano.



Em depoimento, Angelina disse que acompanhou Mara em um encontro. Ao chegarem no local, as duas se depararam com uma mulher. Enquanto Angelina ficou a filha da vítima, Mara seguiu a pé com a mulher desconhecida.


Ainda de acordo com o relato, a mulher teria voltado sem Mara e com a recém-nascida no colo, pedindo que Angelina levasse o bebê até o hospital. Ela foi acompanhada do marido, Roberto Gomes de Souza, de 57 anos. Sem provas de nenhum crime, o casal foi liberado.


No entanto, no dia seguinte, após ser acionada para esclarecer detalhes do Boletim de Ocorrência, Angelina confessou o crime e disse que agiu sozinha. Roberto também prestou depoimento, se declarou inocente, mas também foi deito.



A recém-nascida foi transferida para o Hospital São Lucas, em Patos de Minas, onde se recupera de um corte na cabeça sofrido durante as agressões da mãe.


O corpo da vítima foi necropsiado na noite da última terça-feira ((16) e sepultado na manhã de hoje.


(Com informações do Estado de Minas)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS