plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menina de 11 anos é raptada e estuprada ao visitar irmão em presídio

No último sábado (13), uma menina de 11 anos foi raptada e estuprada durante o horário de visitas à Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL V), no complexo prisional de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Ela estava acompanhada da mãe pa

No último sábado (13), uma menina de 11 anos foi raptada e estuprada durante o horário de visitas à Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL V), no complexo prisional de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

Ela estava acompanhada da mãe para ajudar a entregar produtos pessoais ao irmão, que está recolhido na unidade prisional. No entanto, um dos detentos levou a menina para dentro de um compartimento do presídio e estuprou a criança.

Ao perceber o sumiço da filha, a mãe acionou a segurança da unidade. Agentes penitenciários fizeram as buscas, encontraram a criança e capturaram o suspeito, que já estava preso por estupro de vulnerável.

Para evitar que outros presos o agredissem em represália, o suspeito foi encaminhado para uma área de isolamento.

A criança foi socorrida, levada para uma unidade hospitalar. A menina passou por exames médicos e periciais que comprovaram o abuso.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias