plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem é preso por ejacular em passageira no ônibus do BRT

Cerca de 24 horas após a prisão de um homem acusado de ejacular em uma mulher em um dos ônibus do BRT, no Rio de Janeiro, outro foi preso pelo mesmo motivo na quinta-feira (11) na mesma estação. O suspeito foi detido pela guarda municipal da cidade. As i

Cerca de 24 horas após a prisão de um homem acusado de ejacular em uma mulher em um dos ônibus do BRT, no Rio de Janeiro, outro foi preso pelo mesmo motivo na quinta-feira (11) na mesma estação. O suspeito foi detido pela guarda municipal da cidade.

As informações são do jornal Extra. Segundo a reportagem, Valdeir de Jesus Gonçalves, auxiliar de serviços gerais, teria abaixado as calças, se masturbado e mostrado o pênis para uma mulher de 36 anos na estação Gláucio Gil, onde ocorreu um caso semelhante um dia antes.

Para tentar se defender e denunciar o fato, a vítima procurou os agentes em estado de choque e acompanhada por uma testemunha.

Feita a denúncia, Valdeir foi preso e levado para a delegacia. O caso foi registrado como importunação sexual.

CASO ANTERIOR

A importunação sexual ocorrida na quarta-feira, na mesma estação, teve como acusado Jorge de Souza Costa, de 53 anos, que foi preso, acusado de ejacular em uma mulher, de 36 anos, dentro de um ônibus. Ambos os casos foram levados para a delegacia do Recreio, 45ª Divisão Policial.

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias